/*Este comando serve para que o navegador mostre o iframe de vídeo do YouTube para smartphones*/ .BLOG_video_class{display:block!important;}

terça-feira, 2 de março de 2021

Randy Bush cantava realmente suas músicas??

Esse blog nasceu com o propósito de falarmos mais sobre a dance music dos anos 90, então vamos postando aqui algumas curiosidades dessa ótima época.

Espero que os leitores sintam-se em casa!!

Fiquem a vontade também para comentarem, darem suas sugestões e ressalvas pois serão atendidos com muito carinho.

Viva A Dance Music dos anos 90!!

cordialmente,

G.D. VJ


RANDY BUSH
ELA NÃO CANTAVA SUAS MÚSICAS?

Então vamos começar falando sobre esse projeto que fez muito sucesso nos anos 90 chamado Randy Bush.... Acho que muitas pessoas dançaram ao som dele, pois tocou bastante músicas como Elevation, Sounds Like A Melody, I Love To Love, entre muitos outros...

Mas fique sabendo que a verdadeira cantora não era a Patrizia Cavalieri, a lindissima moça que fazia shows e aparecia na TV, essa daí era só a modelo do projeto. A cantora real se chama Emy Berti e era uma cantora de estúdio.

As músicas da Randy Bush eram maravilhosas, isso ninguém pode negar... mas infelizmente fomos tapeados e quem cantava era mesmo a Emy Berti.

Segundo o blog do Rikardo Rocha, quem descobriu essa informação é Andrew Alves, então fica aqui os nossos créditos.

EMY BERTI

Essa é a verdadeira face do Randy Bush que você ouviu e dançou nos anos 90

QUER OUVIR TODAS AS MÚSICAS DE RANDY BUSH E MAIS OUTRAS MÚSICAS GRAVADAS NA VOZ DE EMY BERTI?
Ela gravou muitas músicas com diversos produtores de eurodance, então irei deixar aqui essas pastas que consegui baixar no blog do Rikardo Rocha (ele desativou os downloads lá).
Só música boa... e ela teve mais sucessos fora do Randy Bush!!

LINK 1 RANDY BUSH
LINK 2 EMY BERTI OTHER SONGS
LINK 3 EMY BERTI OTHER SONGS
LINK 4 - RANDY BUSH GREATEST HITS

INSTRUÇÕES PARA BAIXAR OS ARQUIVOS

 Instruções para baixar corretamente:

Clique no link para baixar, mas como é um site gratuito que eu não pago nada, você tem que esperar 5 segundos para o site começar a trabalhar.... então vai aparecer um quadradinho no canto direito do seu pc informando "fechar propaganda", clique lá e espere mais alguns segundos.... vai aparecer no canto esquerdo as opções "bloquear" e "permitir". Para permitir o download você tem que clicar em "PERMITIR". Espere mais alguns segundos, pois como eu disse, o site é gratuito então tem essas frescuras mesmo... Mas todos os arquivos anunciados estão lá... e sem vírus... (muita gente confunde devido a demora para baixar).




até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PO.LO - "I WANT YOU" (1995)

    PO.LO -  "I WANT YOU"  (1995) Está aqui mais um raríssimo single da italodance dos anos 90, totalmente disponível aos fãs do g...